sábado, 16 de março de 2013

Juice Online entrevista Jeremy Davis

O site da Juice Online postou uma entrevista com o Jeremy Davis onde eles conversam sobre o novo álbum da banda, sobre sua vida de casado e muito mais, confira a entrevista abaixo:

Hey Jeremy! Antes de tudo, parabéns pelo seu casamento. Como tem sido a vida de casado para você?
Obrigado. Tem sido bom, embora não seja muito diferente. Minha esposa e eu sempre fomos melhores amigos, e temos apoiado mutuamente em tudo que fazemos. Nós dois continuamos viajando e fazendo outras coisas, mas tem sido muito divertido e surpreendente.
Para onde a banda estava direcionada após Brand New Eyes?
Por um tempo, foi um período difícil. Havia muita energia negativa na banda até o ponto onde queríamos largar tudo. Mas, então, nós três decidimos que queríamos permanecer como uma banda, e isso não iria nos quebrar. A partir daí, começamos a escrever e gravar várias músicas que nos firam perceber que existe luz no fim do túnel.

A saída de Josh e Zac da banda alterou a escrita das músicas e o processo de gravação para vocês de alguma forma?

Definitivamente. Por um lado, nós não temos um baterista. É realmente difícil escrever canções de rock sem um baterista, mas nós tivemos sorte o suficiente para ter um cara chamado Ilan Rubin (ex-baterista Lostprophets e Nine Inch Nails) para tocar para nós. Taylor definitivamente teve o maior crescimento na banda. Ele veio com algumas das linhas de baixos mais legais e graves, e nunca o ouvi tocar dessa forma antes. Sendo o principal compositor definitivamente trouxe o lado criativo e experimental dele. Para Hayley, ela sempre foi uma compositora incrível e para este álbum, ela definitivamente escreveu um monte de letras que estão otimistas, mesmo depois de passar por um momento tão difícil. Ela é um talento incrível.



Até o momento o álbum for lançado, será mais de 3 anos e meio desde Brand New Eyes. Esta lacuna tem sido o maior intervalo entre álbuns para você, então você sente que um novo tipo de pressão para o álbum?

Bem, nós realmente nunca estivemos em qualquer lugar, mas precisávamos ir embora por um minuto depois da saída de Josh e Zac. O tempo que teve foi uma boa maneira de deixar a poeira baixar e tipo de recarregar a nós mesmos. Isso definitivamente nos fez sentir que estamos tendo uma segunda chance.
Quais são suas influências e inspirações para o novo album, em termos de som e letra?
Nós escutamos tipos diferentes de música. Não tivemos uma banda específica a qual ouvíssemos, então meio que nos reunimos e inventamos nossa própria música e tocamos, não importa o quanto estranho e idiota isso soe. (risos)

Vocês decidiram auto-intitular o novo album. Isso é por que vocês acham que esse é o som que tem tentado alcançar com a banda?

Hayley mencionou previamente que as musicas desse album nos lembram porque nós estamos juntos como uma banda,em primeiro lugar. Com "Brand New Eyes" foi principalmente sobre os tempos difíceis e tristeza que passamos como uma banda. Esse album realmente define o Paramore no sentido de que foi criado por bando de melhores amigos que querem estar juntos em uma banda. As músicas são muito mais positivas e eu acho que é uma boa afirmação de nossa união como uma banda. Estamos aqui para ficar.

Vocês vão se apresentar pela segunda vez na Malásia em fevereiro. Do que você lembra na Malásia?

Para falar a verdade, infelizmente não tivemos muito tempo livre da ultima vez que estivemos lá. Então realmente esperamos poder sair para passear, explorar a cidade, e experimentar a comida local. Eu sou um grande fã de comida picante, então mal posso esperar para experimentar.

Para finalizar a entrevista, o que você gostaria de dizer para os fãs na Malásia?

Gostaría de agradecer a todos por apoiar o Paramore e mal podemos esperar para nos apresentar para vocês de novo. Vocês nos fizeram sentir muito bem vindos, e estamos felizes de estar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário