Hayley postou no Tumblr da banda um textinho falando sobre como vai indo as gravações, confira:
"Bom dia
É um dia nublado, perfeito em Los Angeles… embora quando eu terminar de escrever isso, o sol vai estar furioso no céu, como de costume. De qualquer forma, enquanto eu tenho um minuto antes do resto da cidade acordar, eu percebi que poderia voltar aqui e escrever (digitar – 2012) alguns pensamentos.
Eu deveria apenas dizer isso, de frente? É, eu não posso guardar segredos e qual seria o objetivo? Aqui vai: NÓS ESTAMOS A DUAS SEMANAS DE TERMINAR ESSA COISA, NOSSO QUARTO ÁLBUM!
Para ser honesta, a um ano atrás… nós estávamos apenas especulando, esperando, rezando sobre como soaria, como isso SERIA. Se lembra da capa da Alternative Press que nós fizemos? Aquela que nós agimos tão confiantes sobre como essa coisa toda estava desmoronando? Eu não sabia quem nós estávamos tentando convencer mais, vocês ou nós mesmos! Quer dizer, nós obviamente tivemos um grande sonho sobre como seria o quarto álbum e o brilho das músicas meio que radiariam. Mas não era sempre que parecia que nós iriamos conseguir. Agora nós estamos prontos para embrulhar tudo isso, e amarrar um laço em volta. É ótimo ver a luz no fim do túnel, saber que nós aceitamos o desafio, pegamos essa jornada e nunca olhamos para trás.
Tem apenas mais algumas músicas pra terminar e assim como todas as outras, elas são muito queridas para nós. O jeito que essas músicas estabeleceram que a última coisa na nossa lista de fazeres é a primeira de todas as idéias que eu já escrevi. Eu ainda me lembro de pegar duas cordas do meu violão de novo e de novo e cantar as palavras no gravador do iPhone e pensar “Isso provavelmente não vai para o álbum…” mas eu gostei disso porque as palavras me fizeram sentir melhor.
Nos levou um pouquinho para terminar. Vamos ver, eu comecei no início de 2011 e nós não terminamos até… esta última primavera? Nós só não tínhamos muita certeza de onde ir com isso porque nada parecia nos dar a mesma sensação do que já tivemos. Então, um dia, enquanto nós 3 e JMJ (nosso produtor, para aqueles que acabaram de entrar na festa) estávamos sentados na sala do estúdio apenas brincando com qualquer instrumento que estivesse lá, a música caiu do céu para nossos corações, cérebro e essa é a minha história, cara. Aquele foi o dia que nós sabíamos que a música definitivamente iria para o álbum. Eu não poderia estar mais animada já que vocês vão ouvi-la. É uma peça importante do quebra-cabeça e para mim, uma parte muito importante de toda nossa história.
Mas sério, e se em algumas semanas nós éramos como “CARAS SÓ BRINCANDO!!! que não veio para fazer um álbum, nós estivéssemos só morando em LA ficando queimados do sol e comendo um monte de sobremesas vegans”, vocês ficariam bravos, não é? Ok, porque não era isso que a gente tava fazendo. Mais ou menos. Ok, a gente esteve fazendo essas coisas mas a maior parte do tempo nós estávamos fazendo o álbum.
Com amor, Hayley.
PS: Desculpa por não ter revisado isso, eu acabei de acordar e eu tenho certeza que tem um monte de frases soltas, perambulando e excessos de vírgulas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário