PÉSSIMA GRAMÁTICA E FRASES SEM PONTUAÇÃO
Se não me engano, nessa época do ano passado, estávamos em algum lugar do outro lado do mundo fazendo shows para as pessoas que jamais poderíamos imaginar que saberiam quem somos ou as músicas que escrevemos. Foi um momento muito excitante para se estar na banda, com todos os tipos de novas experiências e obstáculos que estávamos realmente ansiosos para experimentar. O maior deles é um novo álbum – o nosso quarto, para ser exato – seria necessário compor e gravar. Dissemos a todos, fãs, jornalistas, familiares, amigos… que estávamos determinados que este álbum seria um ponto decisivo em nossa carreira. Não por qualquer outra razão do que iríamos fazer este processo de gravação o mais agradável e uma experiência libertadora que já passamos criando qualquer coisa na história da nossa banda. Embora houvesse algumas questões desde o início que eu senti que ia ser outro caminho estressante e severamente tributado para viajar, alguns meses se passaram e chegamos no “swing” em que estamos agora. Fazer este álbum é a razão que a nossa banda já começou. Eu não sei se ele vai ser a melhor coisa e mais bem sucedida que já fizemos… quem ainda quer saber esse tipo de coisa antes do tempo? Eu não posso estar 100% certa se todos os fãs ou críticos que já gostavam de Paramore irão gostar de todas essas músicas. Nenhum de nós sabe de nada, exceto pelo fato de que é, sem qualquer discórdia, o nosso corpo favorito de trabalho até agora. E um ano inteiro a partir da noite em que escrevi o primeiro conjunto de letras e melodias que iriam acabar em nosso quarto álbum, é bom poder dizer, com toda sinceridade, o quanto amamos o que estamos fazendo agora.
Uma rápida atualização sobre como as coisas estão indo no estúdio… Nós gostamos de gravar músicas inteiras uma de cada vez para que possamos realmente saber como elas estão saindo em tempo real ao invés de ficar com um milhão de partes de um milhão de músicas de uma só vez. Daí a razão de estar apenas com um punhado de músicas que podem parecer um pouco estranhas para todos fora de nossa bolha imediata.
Vendo como a maioria dos moradores de nossa bolha imediata criativa está de volta em ‘modo turnê’… Nosso produtor, Justin Meldal-Johnsen, está com o Beck e nós estamos entrando em uma mini-turnê que inclui abrir o show do The Cure no Reading and Leeds Festival (EBA!)… demos uma pequena pausa da fabricação do 4º álbum para ver se ainda temos o que é preciso para chegar lá e arrasar. Eu tenho minhas esperanças e eu não gosto de se desiludir. Os meninos e eu estamos muito empolgados com a nossa setlist e em apenas fazer shows em geral. Tudo o que eu vou dizer é que eu tive que comprar alguns álbuns do Paramore novamente, a fim de refrescar minha memória falha em algumas das letras. Então, apenas para vocês se prepararem, vocês podem querer aperfeiçoar algumas dessas mais velhas também. Será que vocês não querem ser pegos cantando a letra errada, né? Seria vergonhoso. - Hayley
Nenhum comentário:
Postar um comentário