Onde quer que você vá no Reading and Leeds, vai ser um final de semana de três dias maravilhoso! Nós estamos tão animados que dedicamos grande parte da edição desta semana a isso, com entrevistas com You Me At Six, All Time Low, At The Drive-In, nossas dicas de novas bandas, e muito mais! E como uma veterana do Reading and Leeds, quem seria melhor para falar das coisas do que Hayley Williams do Paramore?
Fazem dois anos desde que o Reino Unido viu o Paramore pela última vez, e parece muito mais. Vai ser bom ver Hayley e companhia de novo no Reading and Leeds, especialmente se eles tocarem músicas do novo álbum. Para deixar-nos no clima deste fim de semana, nós perguntamos a vocalista do Paramore sobre suas memórias do Reading and Leeds, perseguindo seus heróis, e conseguir bolsas de doces. Com vocês, então, Hayley…
Olá Hayley. Então como é tocar no Reading and Leeds de novo?
"Se você disser para qualquer um que esta tocando neste festival, eles vão saber do que você esta falando. Imagine dizer a eles que você vai tocar no palco principal antes do The Cure! Esse é um festival importante para a sobrevivência do rock, punk e todo gênero alternativo- e é importante para nós podermos ser parte disto"
Qual a sua lembrança do festival favorita?
"Definitivamente tocar o Outro da nossa música Let The Flames Begin. Uma vez quando eu não conseguia dormir, eu achei o video no Youtube e assisti, tipo, umas 10 vezes. Seria um momento que amaria reviver"
O que você mais gosta sobre tocar em festivais, geralmente?
"Ver nossos amigos fazerem shows, sair com eles, e assistir bandas lendárias"
Que outra banda você quer assistir neste festival?
"The Cure, The Cure, The Cure! Eles tem estado entre minhas 3 bandas favoritas desde que eu tinha 13 anos. Honestamente, eu nem sei o que eu vou fazer quando eu ver (o vocalista) Robert Smiths. Eu não posso assumir responsabilidade pelos meus atos!"
Quem tocaria no seu festival dos sonhos?
"Na verdade, The Clash abriria e fecharia, então a gente poderia dançar bastante no início e no fim da noite. Eu colocaria tudo desde Iceage até Santigold e M83, para manter as pessoas se mexendo. Teria uma tenda do mewithoutYOU onde só teriam eles e tocariam todas suas músicas. Também teria uma tenda de karaoke com piano do Smiths/Morrissey. Me diga se isso tudo não parece incrível- eu não vou acreditar em você!"
Então o que podemos esperar da sua apresentação?
"Vocês podem esperar um ano de energia guardada saindo quando nós tocarmos!"
O quão nervosa você vai estar antes de tocar?
"Eu provavelmente vou fazer xixi nas calças.Eu fico muito nervosa! Honestamente, eu sou viciada no sentimento que vem antes de cada show."
O que garante um bom festival para você?
"Nenhum problema técnico, ouvir o eco da minha voz a milhas de distancia, aquele cheiro ruim, e Robert Smith assistindo o show na lateral do palco!"
O que não pode faltar em um festival, e por que?
"Chá quente de camomila. E eu comecei a pedir por alcaçuz de framboesa- é tipo, o meu novo vício"
Quais bandas novas você gostaria de ver este ano no festival?
"Now, Now ( formalmente conhecidos como Now,Now Every Children), e fun.. Nós trouxemos os dois para Inglaterra com a gente anteriormente. Obviamente, fun. está fazendo sucesso agora, então seria maravilhoso ver-los nesta fase de sua carreira tocando para uma grande multidão. E o novo álbum do Now, Now tem este estilo épico que faz o coração bater mais forte que eu acho que soaria tão bem vindo do grande sistema de som."
O que vem depois pro Paramore, então?
"Neste ponto, nós devíamos ter terminado a gravação (com o produtor Justin Medal-Johnsen) , então vamos estar nos preparando para lançar o quarto álbum!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário