terça-feira, 3 de julho de 2012

Novo post no Tumblr oficial

Hayles fez um post no tumblr oficial de Paramore, veja:
"Oh Glória.
Quando eu tinha 17 anos, eu comecei escrevendo letras para uma música que mais tarde seria chamada de “Let the flames begin”. Essa esteve no nosso segundo álbum, RIOT! Eu nunca senti que ela realmente soaria tão significante na gravação quanto pareceu quando nós a tocamos ao vivo. Após anos, nós a adicionamos *talvez ao set* e constribuímos para isso. Ela não é apenas uma das nossas favoritas para tocar nos shows, mas é uma das músicas mais altamente pedidas por... hã... vocês, rapazes. Talvez seja apenas porque a música é mais pesada que outras músicas nossas ou talvez seja porque algumas partes são muito emocionais para cantá-las. De qualquer maneira, isso significa muito para todos nós.
As letras tocaram na maneira como eu nos via (pessoas que estavam ao redor da minha mesma idade na época) e como nós nos adaptamos na sociedade... e mais ou menos cobriu de pó o tema da condição humana. Quão quebrados nós devemos parecer partindo do exterior, para seja quem quer que aconteça de estar olhando para dentro. Eu sempre tive aquele tipo profundo de sentimento magoado que acontece quando você ouve uma história trágica de algum jovem que está diagnosticado com uma doença terminal, ou quando você vê alguém sem lar e mendigando de um lado da rua, pessoas a quem você poderia dar alguns dólares, porém nunca poderia ajudar realmente... mas eu entendo o tempo todo... apenas sobre o mundo em geral. Porque eu sinto, verdadeiramente e profundamente, que nós estamos todos procurando por algum tipo de cura ou algum tipo de solução rápida, o tempo todo. Sempre enchendo um vazio. Eu faço isso todo dia até quando eu não estou consciente. A condição de estar vivo e respirar. “Como posso me contentar?” Não são com olhos pessimistas que eu vejo todas estas coisas, eu apenas acredito que sejam com realistas. Para algumas pessoas, há fé que mais está no trabalho que apenas no quebrantamento de todos nós. Para outros, é suficiente apenas conhecer que nós tentamos ser o melhor humano que nós podemos ser e fazer qualquer diferença que pudermos. Qualquer que seja seu prazer, opinião, mágoa ou triunfo… nós somos todos humanos e todos nós estamos constantemente encarando alguma espécie de quebrantamento. Do coração, das finanças, da família, dos sonhos... Isso é dor e isso não pode ser ignorado.

Algumas vezes, a única coisa que me deixa em momentos difíceis, é saber que todos nós estamos (algo) na luta juntos. Até como nós poderíamos nos sentir como se estivéssemos lutando sozinhos, há bilhões de outros humanos fazendo exatamente a mesma coisa. Em qualquer luta respectiva deles pode ser. Eu não sei como isso ajuda, mas realmente, isso ajuda. Saber que ninguém tem isso compreendido. É uma pequena resistência, mas é apenas um bom conforto.

Vendo como que até 6 anos depois eu ainda sinto estas coisas sobre a vida e ser humano, provavelmente poderia ter sido óbvio que nós escreveríamos outra música com uma mensagem similar para o nosso novo álbum. Desta vez, eu sinto como ela se depara um pouco mais esperançosa... mas na verdade isso é o que me alegra mais sobre isso. Yeah, saber que definitivamente ajuda.

É estranho que uma música sobre tudo isto poderia continuar, o que está prestes a ser o mais positivo e de modo intoxicante divertido álbum que nós já escrevemos... mas por qualquer razão isso funciona. E de qualquer maneira, qualquer um que me conhece sabe que eu posso apenas escrever muitas letras felizes até eu ter que começar soltar alguma coisa de novo.

Isto é grande e está tarde e eu espero que isso faça sentido para alguém, se não a todos, que realmente leu isso.
H"

Nenhum comentário:

Postar um comentário